Cidadeverde.com

Banda 16 de Agosto retorna com o Projeto "Pra Ver a Banda Tocar" na Praça João Luiz Ferreira

Imprimir

Os apaixonados por música e os frequentadores assíduos do centro da cidade têm um evento especial marcado em seus calendários. No dia 11 de abril, às 9h, na Praça João Luiz Ferreira, a tão querida Banda 16 de Agosto retorna com seu  projeto "Pra Ver a Banda Tocar", trazendo consigo o Maestro Eduardo César.

Para aqueles que sempre se encontram no coração da cidade, essa é uma oportunidade imperdível de desfrutar de boa música em um dos locais mais frequentados da região. A energia contagiante da Banda 16 de Agosto promete transformar a Praça João Luiz Ferreira em um palco de espetáculos musicais.

Seja para uma pausa relaxante durante as compras ou para um encontro animado com amigos, a volta da Banda 16 de Agosto com o projeto "Pra Ver a Banda Tocar" é um convite aberto a todos os que frequentam o centro da cidade. Prepare-se para se envolver em um ambiente festivo e vibrante, onde a música é o elo que une as pessoas.

Marque em seu calendário e convide seus amigos e familiares para se juntarem a você no dia 11 de abril, às 9h, na Praça João Luiz Ferreira, e vivenciarem juntos o retorno da Banda 16 de Agosto com o projeto "Pra Ver a Banda Tocar".

 

Da redação
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais