Cidadeverde.com

Homem morre e quatro pessoas ficam feridas após ataque a tiros em baile alvo de operação na zona Leste

Imprimir

Foto: Ascom/SPP-PI 

Atualizada às 11h30

Por Rebeca Lima, Bárbara Rodrigues e Tiago Melo (TV Cidade Verde) 

Um homem, identificado como João de Deus Rodrigues Barros Filho, de 38 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas após um ataque a tiros no "Bar da Thays", localizado no bairro Madre Teresa, zona Leste de Teresina, na noite do sábado (13).

Segundo informações da polícia, cerca de 15 suspeitos armados em três veículos passaram na frente do estabelecimento efetuando os disparos.

"A equipe do DHPP foi acionada no final da noite de sábado para essa ocorrência no bar da Thays. Segundo informações preliminares, alguns indivíduos chegaram ao estabelecimento quando estava iniciando uma festa. Eles chegaram atirando ao léu nas pessoas que se encontravam na frente do estabelecimento, inclusive, chegaram a adentrar no mesmo. Então, como um dos rapazes veio a falecer, outros ficaram feridos", disse o delegado Jorge Terceiro do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). 

A atual situação do bar, se poderia voltar a fazer eventos, também será analisada. "Esse local foi interditado há pouco tempo atrás, vamos até levantar a situação de funcionamento desse estabelecimento", destacou o delegado. 

Uma suposta briga entre facções será apurada pela equipe do DHPP.

Estabelecimento alvo de operação

O estabelecimento, onde funciona um baile de reggae, já foi alvo de operações e interdição pela polícia.

Em janeiro deste ano, 75 homens foram conduzidos e armas, munições, drogas, dinheiro e veículos foram apreendidos no local durante a operação Silêncio e Paz.

Poucos dias depois, o bar foi interditado por não possuir as condições permitidas para o funcionamento.

Já no mês de março, duas pessoas foram presas e oito menores apreendidos durante outra fase da operação Silêncio e Paz.

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais