Cidadeverde.com

Tiradentes treina no Lindolfo e integra reforço para 2ª jogo pelo Brasileiro Feminino A3

Imprimir

 

Foto: Renato Andrade

 

Por Pâmella Maranhão 

A equipe do Tiradentes realizou treino nesta quarta-feira (17) no estádio Lindolfo Monteiro em Teresina. As tigresas se preparam para o jogo da volta que acontece no dia 27 de abril, às 16h. As piauienses entram em campo com a vantagem de jogar pelo empate, após a vitória fora de casa diante o IAPE-MA pelo placar de 2 a 1.

Agora teremos um tempo maior, de 15 dias e iremos preparar a equipe melhor. Sabemos que o resultado do empate não segura muita coisa e vamos para cima do IAPE, pois vamos estar jogando em casa. O clima fica mais leve e as meninas ficam mais tranquilas para o jogo. Os treinos estão sendo muito bons, nossa metodologia que levamos para esse jogo foi de forma reativa mesmo e graças a Deus saímos com a vitória”, afirmou o técnico, Alajohny Silva.  

Na reapresentação, algumas novidades: a equipe integrou a atacante Estefanie, que é de Teresina e já defendeu o Tiradentes em anos anteriores e também a centroavante Joicy, 18 anos e natural do Maranhão. 

“Fui artilheira do maranhense no último ano, mas estava algum tempo parada que é algo que não queria e não gosto, então estou muito feliz em voltar e ter essa oportunidade. Será também uma primeira experiência fora do Maranhão”, explicou Joicy. 

 
A competição nesse momento inicial tem 32 equipes divididas em 16 confrontos. Para chegar ao tão sonhado acesso de divisão, o Tiradentes precisa avançar três fases e chegar até as semifinais da competição nacional.  

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais