Cidadeverde.com

“Não aceito que digam que cometi infidelidade partidária” diz Graça Amorim sobre Progressistas

Foto: Elivaldo Barbosa/Cidadeverde.com

Por Paula Sampaio 


A vereadora Graça Amorim (PRD) usou a tribuna pela primeira vez, desde que assumiu o mandato titular no lugar do vereador cassado Leonardo Eulálio (PL). Na fala em que fez, teceu críticas ao Progressistas, onde era filiada e disse que não aceita ser acusada de infidelidade partidária. 

“Não aceito, eu não aceito, porque eu não fui infiel. Eu jamais cometi infidelidade partidária nos partidos nos quais eu fui filiada”, disse. 

Graça Amorim ainda destacou que deixou o PP para se filar PRD durante o período da janela partidária em abril. 

“Eu só saí na janela e o que me deixou perplexa foi exatamente a tese do partido, quando foi publicada a audiência pública para o resultado da recontagem de votos e convocar o suplente do partido que tivesse a maior sobra de votos, que no caso era o partido que eu era filiada, o partido ajuizou uma ação no processo de cumprimento de sentença, pedindo para não dar posse a mim”, acrescentou. 

Em entrevista ao Cidadeverde.com, o presidente municipal do Progressistas, Aluísio Sampaio, disse não ter nada contra a Graça Amorim e que cabe à assessoria jurídica do PP decidir se questionará novamente o mandato. 

“O partido sempre deu todo o apoio aos filiados, quando a vereadora Graça estava no partido, toda essa ação foi dada, todo o apoio possível, toda a assessoria jurídica, e a vereadora Graça saiu do partido, e o suplente que acionou esse questionamento não foi aqui o vereador Aluísio, não tenho nada contra a Graça, estamos à disposição do partido e vamos sempre defendê-lo”, declarou.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais