Cidadeverde.com

Maiquel chega ao Caxias e pode estrear domingo

Imprimir
Fotos: S.E.R. Caxias
 
Depois de deixar o Flamengo e a disputa da Série D do Brasileirão, o atacante Maiquel foi apresentado na tarde desta terça-feira no Caxias/RS para a disputa da Série C. Segundo o site oficial do clube gaúcho, ele se submeteu a exames médicos, assinou o contrato, e já participou do treino com bola comandado pelo técnico Gilmar Iser. Se quiser, o treinador já poderá contar com Maiquel no jogo contra o Criciúma no próximo domingo, fora de casa.
 
"Estou pronto para entrar em campo e ajudar o Caxias. Nunca tropecei diante do Criciúma/SC. Creio que desta vez também não vai ser diferente", declarou no site oficial do clube. O jogador já defendeu o Avaí/SC. No Rio Grande do Sul, Maiquel já havia conquistado a Copa RS em 2005, pelo Novo Hamburgo.
 
 
A estreia  de Maiquel, que havia sido cedido pelo Barras ao Flamengo por empréstimo, poderá ser facilitada por conta da suspensão do atacante colombiano Cristian Borja, que levou o terceiro cartão amarelo na partida anterior.
 
Maiquel Bento da Silva tem 27 anos e nasceu em Campos/RJ. Além de clubes potiguares, cariocas, e piauienses, ele também passou pelo União de Leiria, com quem conquistou a Taça de Portugal. Ele ainda é o autor do único gol do Flamengo na Série D até aqui, no empate em 1 a 1 na estreia contra o Treze/PB, em Teresina.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: