Cidadeverde.com

Tererê diz em nota que não bebe, nem fuma

Imprimir
O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê (PSDB), divulgou nota a respeito das noticias sobre sua passagem por São Raimundo Nonato. Ele disse que não bebe e nem fuma, por isso vai acionar os responsáveis pela "informação inverídica".
 
Confira nota na íntegra:
 
O deputado estadual Deusimar Brito, o Tererê, prometeu acionar os responsáveis pela informação inverídica, divulgada nesta quinta-feira (23) em vários portais de notícias na internet difamando a sua honra e atribuindo a ele fatos que não ocorreram.
 
Tererê, que não bebe e nem fuma, ficou surpreso e se disse "profundamente decepcionado” com a notícia de que estaria bêbado e dando vexame no aniversário de seu colega de Assembléia Legislativa, deputado Edson Ferreira, na quinta-feira passada (16), em São Raimundo Nonato.
 
Foto: Suldopiaui.com.br

 
“Como poderia estar bêbado se não bebo álcool? Eu não tenho vícios, não fumo e nem bebo bebida alcoólica. Quem disse que eu estava embriagado cometeu uma grande irresponsabilidade e vai ser acionado na Justiça para provar essa mentira. Quem reproduziu a inverdade foi ainda mais irresponsável por não ter checado a informação”, reagiu Tererê.
 
Edson Ferreira, anfitrião da festa onde teria ocorrido o “porre”, disse que Tererê bebeu água e refrigerante, mas nenhuma gota de álcool.
 
“Todos sabemos que o Tererê não bebe. Foi uma tremenda maldade, uma injustiça com o nosso colega”, acrescentou o deputado Luciano Nunes, secretário de Administração da Prefeitura de Teresina.  
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: