Cidadeverde.com

Colisão com carreta mata motorista na BR-343

Imprimir
Wilson Nanaia/TV Cidade Verde
 
Atualizada às 16h04min
 
Um caminhão que transportava botijões de gás virou no início da tarde desta quinta-feira (23) na BR-343, entre Teresina e Altos, após bater com um carro de passeio na BR-343, na região da Floresta dos Palmares, por volta de 14h. Um jovem morreu na hora, e seu corpo ficou preso entre as ferragens. Entre os envolvidos está uma família de turistas que vinham do Ceará.
 
O acidente aconteceu cerca de 20 quilômetros depois do posto da PRF em Teresina. O Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal - PRF - trabalham no local. Não existem feridos. Rodney Paiva da Silva, 29 anos, trabalhava em uma empresa de telecomunicações e vinha da capital cearense. Ele teria provocado o acidente e morreu na hora.
 
 
Vítima do acidente tinha imagem do filho tatuada no corpo
 
As primeiras apurações indicam que o Palio cinza de placa HOK-8657, de Belo Horizonte/MG, teria tentado ultrapassar outro Palio da mesma cor, de placa NJG-9730, de Sinop/MT, mas acabou colidindo de frente com um caminhão de placa NRA-1225, de Itaitinga/CE, que seguia no sentido Teresina/Altos. Um jovem que conduzia o carro de placa mineira morreu na hora. O corpo ficou várias horas entre as ferragens.
 
O motorista da carreta é Martônio Fernandes Oliveira, que seguia de Belém/PA para Fortaleza/CE, e passa bem. Ninguém da família que veio ficou ferido, mas todos estão muito assustados. No grupo, existe inclusive uma criança. O motorista era Aguinaldo Paiva Silva, vendedor, trabalha em Sinop e estava em férias com a família em Fortaleza.
 
 
Os três veículos ficaram do lado de fora da pista, onde foi formada uma fila com mais de 30 carros parados, entre imprensa, resgate, e curiosos. Um dos Palios ficou a 150 metros de distância da carreta. Pedaços dos veículos estão espalhados por toda a parte.
 
Garoto chora ao lembrar do acidente. Seu pai conseguiu desviar o veículo
e evitou tragédia maior; Veja abaixo na reportagem de Indira Gomes
 

 
Indira Gomes (TV Cidade Verde, no local)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: