Cidadeverde.com

Homem é agredido a facadas e com capacete em Picos

Por Paula Monize

Nesta quinta-feira (11) um homem de iniciais E.C. da P.G. sofreu uma tentativa de homícidio no bairro Junco, em Picos. A vítima foi lesionada com uma faca e agredida com um capacete. Os suspeitos de cometerem o crime foram identificados e presos pela Polícia Militar.

Segundo informações do delegado titular da Delegacia de Combate às Facções Criminosas, Tráfico de Drogas e Latrocínio (DFHT), Alexandre de Alcântara, o crime pode estar relacionado com uma briga envolvendo vítima e um dos suspeitos.

"A vítima teria tido uma briga inicial com um dos suspeitos ainda na tarde, pois este queria dinheiro para, aparentemente, usar drogas. Aí, na parte da noite, esse indivíduo e outro localizaram a vítima e o agrediram um com uma faca e outro com um instrumento contundente (possivelmente um capacete), deixando a vítima inconsciente" informou o delegado.

E.C. da P.G. foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Justino Luz para receber atendimento médico.

Os suspeitos de envolvimento na tentativa foram identificados por A. P. D. S. e D. D. S. Após tomar conhecimento do fato, guarnições do 4º Batalhão de Polícia Militar localizaram os indivíduos que foram encaminhados para a Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos cabíveis.

Ainda de acordo com informações da Polícia, a vítima havia se evadido do hospital por medo de ser preso, pois o mesmo estava com uma Medida Cautelar proveniente do estado do Pará quebrada (rompendo sua tornozeleira eletrônica).

Diante da informação, a VTR TANGO diligenciou e conseguiu localizar o mesmo ainda no bairro junco, onde foi conduzido à Polícia Civil para prestar esclarecimentos.

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais