Cidadeverde.com

Lula confirma vinda ao Piauí dia 7 de agosto

Imprimir

Está confirmada para o próximo dia 7 de agosto a vinda do presidente Lula ao Piauí para a inauguração de mais dois campi do Instituto Federal do Piauí (IFPI). Um dos campi está localizado em Piripiri e o outro em Teresina, Campus Teresina Zona Sul. O professor Santana, reitor do IFPI, já esteve em Brasília com a assessoria de comunicação do presidente para confirmar sua vinda e acertar os detalhes das inaugurações.

O Instituto, que completa neste ano de 2009, cem anos de existência, receberá oficialmente o Presidente e sua comitiva composta pelo Ministro da Educação, Fernando Haddad, pelo Secretário de Educação Profissional e Tecnológica do Ministério da Educação, Eliezer Moreira Pacheco, pela Ministra Chefe da Casa Civil, Dilma Roussef, demais assessores e secretários.

De acordo com o IFPI, até este ano, serão ao todo 11 campus em funcionamento no estado, nas cidades de Teresina, Floriano, Picos, Parnaíba, Angical, Uruçuí, Corrente, Paulistana, São Raimundo Nonato e Piripiri. “Entregar mais dois campus construídos, nas mãos do presidente Lula é a coroação de um trabalho árduo e dedicado em prol da educação do nosso Estado e da nossa escola. É a certeza que construiremos muito mais escolas em mais cidades do interior do Piauí”, afirmou o reitor da instituição.
 
 

Fonte: Suldopiaui.com.br

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: