Cidadeverde.com

Trigo quer fazer levantamento financeiro da Emgerpi

Imprimir
Yala Sena/Cidadeverde.com
 
O novo presidente da Empresa de Gestão de Recursos do Piauí - Emgerpi -, Raimundo Trigo, foi ao Palácio de Karnak para participar da primeira audiência oficial com o governador Wellington Dias. Gestores de várias pastas vão discutir ações de infra-estrutura no Estado. Antes de entrar na reunião, o novo presidente falou ao Cidadeverde.com que a prioridade inicial é manter as obras em andamento, após avaliação financeira da pasta.
 
A preocupação de Trigo é tomar ciência de todas as ações da Empresa e pendências de pagamento. Ele informou que os primeiros dias serão para avaliar o setor financeiro Emgerpi. "A idéia é continuar com as obras já iniciadas, mas primeiro vamos avaliar as finanças", declarou.
 
 
A agenda do governador prevê outra audiência com Trigo, e ainda o procurador do Estado,Kildere Rone, o presidente do Interpi, Luis Ribeiro, e o diretor jurídico da Secretaria de Governo, Adelman Villa Júnior.
 
Brincadeiras
Colegas de Raimundo Trigo brincaram hoje sobre a forma repentina como o já anunciado novo presidente tomou posse. O deputado estadual Paulo Martins (PT) comentou que soube por acaso que ele havia assumido o posto pela manhã. Já o secretário de Infra-estrutura, Luciano Paes Landim, brincou que o amigo agora é o "super secretário", que tomou posse e não avisou aos colegas. Depois, disse que se o presidente da Emgerpi seguir como a cota do trigo no mercado de grãos, será um gestor valoroso.
 
Yala Sena (flash do Palácio de Karnak)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: