Cidadeverde.com

Garoto se veste de Silvio Santos, canta, e brinca jogando dinheiro em seu aniversário de 9 anos

Por Yala Sena

Fotos: Arquivo pessoal

Vestido de terno e com o famoso microfone colado na gravata, José Pietro Aguiar, de 9 anos, surge em meio aos convidados cantando “Lá! Lá! Lará! Lá! Lá! Lará! vamos sorrir e cantar”. A surpreendente cena foi no seu aniversário de 9 anos que aproveitou para fazer uma homenagem ao seu grande ídolo, Sílvio Santos, o maior comunicador da história da TV brasileira. Silvio Santos (1930-2024) morreu no sábado (17), aos 93 anos, gerando comoção no país e recebendo homenagens de vários fãs. 

O aniversário de Pietro ocorreu em novembro do ano passado, mas a TV Cidade Verde mostra nesta terça-feira (20) a homenagem que o fã mirim fez ao Senor Abravanel, fundador do SBT.

A mãe de Pietro, a advogada Mariane Aguiar revelou que o filho desde os sete anos admira Silvio Santos.

“Ele assista aos programas de Silvio Santos comigo aos domingos e quando me espantei ele estava pesquisando no Youtube e assistindo aos programas antigo como Porta da Esperança, Topa tudo por dinheiro, Show dos Calouros e desde então tem grande admiração por Sílvio”, disse a mãe.

O carinho pelo apresentador cresceu tanto que Pietro passou a colecionar álbum de figurinhas, bonecos do apresentador e até discos em que Sílvio Santos contava histórias para as crianças. 

Ano passado, a mãe disse que Pietro pediu para fazer uma festa de aniversário em homenagem a Sílvio Santos. “Ele disse que queria fazer uma apresentação animada como os seus amigos e era para ele parecer imitando o Silvio Santos. Ele fez e as crianças amaram”, disse Mariane Aguiar.

Durante a entrevista, Pietro disse que Silvio Santos não morreu.

“Para mim ele não morreu, ele está em nossos corações, na nossa mente, na nossa memória e ainda bem que ele vai se reencontrar no céu com a Hebe e o Gugu, que é o rei dos pássaros e dos pintinhos”, disse Pietro. 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais