Cidadeverde.com

Juventude surpreende a Portuguesa e Paraná goleia

Imprimir
Os dois times paulistas que entraram em campo na abertura da 16.ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B decepcionaram. A Portuguesa perdeu grande chance de assumir a vice-liderança ao ser derrotado pelo Juventude por 1 a 0, em pleno Canindé, numa noite de pouca inspiração. E o Bragantino foi goleado pelo Paraná por 4 a 1, em Curitiba.  

O único gol no Canindé foi marcado pelo meia Zezinho, ainda no primeiro tempo. Esta foi segunda derrota seguida da Portuguesa, que na última rodada caiu diante do ABC. O novo tropeço mantém a Lusa na quarta colocação, com 27 pontos. No entanto, o time pode perder até três posições no complemento da rodada e deixar o grupo dos quatro melhores.

O Juventude, por sua vez, chegou aos 19 pontos e pulou para a 13.ª colocação, saindo da zona de rebaixamento. O time gaúcho vinha de dois empates e uma derrota para o Vasco.

O Bragantino foi até Curitiba e sucumbiu diante do Paraná. O resultado quebrou uma sequência de sete jogos sem derrotas do time paulista, que segue em oitavo, com 23 pontos. O Paraná subiu da 16.ª para a 10.ª colocação, com 20, se reabilitando de duas derrotas seguidas. Gabriel, Dedimar, Davi e Fabinho fizeram os gols do clube tricolor, enquanto o atacante Léo Jaime descontou para o Bragantino.


Fonte: Estadão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: