Cidadeverde.com

Pane nos celulares do Piauí deixa usuários sem comunicação

Imprimir

Usuários de telefonia celular de Teresina estão com problemas para fazer ligações. A dificuldade para conseguir se comunicar através dos aparelhos móveis já é uma reclamação constante desde o início do mês de agosto.

“Meu celular da Tim não está prestando desde o dia 1º de agosto às 8 da noite. Sei até o horário. Tenho um Oi também, que está com o mesmo problema”, descreve a publicitária, Jéssica Martins. Ela afirma que perdeu diversos compromissos e tem dificuldades para se comunicar com colegas de trabalho e a própria família. “Ficar sem celular, hoje em dia é a treva. Não consigo entrar em contato com meu chefe e nem ele comigo, porque usamos Tim. Ontem mesmo, minha mãe foi pro interior com o meu tio e todos usam a Tim. Só que como não estava funcionando, a gente pensou logo no pior”, descreve.

Segundo o técnico em eletrônica, Francisco Marcelino, a dificuldade em fazer ligações na telefonia móvel é ainda pior nos fins de semana. “Meu Oi e o de um monte de gente sempre dá problema de não conseguir ligar e/ou receber. Muitas vezes aos domingos”, pontua.
 
A reportagem do CidadeVerde.com entrou em contato com a assessoria de imprensa da Tim em Recife e tentou falar com a diretoria da Oi em Teresina, deixando inclusive os telefones para retorno de ligação, mas até o fechamento desta matéria, não obteve retorno.
 
Carlos Lustosa Filho
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: