Cidadeverde.com

Rosangela Sousa anuncia que fará oposição a reeleição de Fábio

Imprimir
Mesmo com as intervenções do governador Wellington Dias, a eleição interna do PT ocorrerá em clima de disputa acirrada. Hoje, a corrente que faz oposição a Fábio Novo, atual presidente do Diretório do partido, anunciou que lançará a candidatura de Rosângela Sousa, coordenadora do Fome Zero, como oposição a atual diretoria.
 


A assistente social Rosângela Sousa integra a corrente interna Articulação pela Base e terá apoio, entre outros, de Jesus Rodrigues (diretor do Detran), deputado estadual Paulo Martins, Vicente Sobrinho (presidente da Fundespi), Oscar de Barros (presidente da Cepro), e Pedro Calisto (presidente da Ceapi).
Rosângela Sousa formará chapa com mais duas correntes internas do PT: Movimento PT (Simplício Mário) e Fórum Socialista (Adalberto Pereira).

Ontem, a bancada de parlamentares do PT fechou acordo para a reeleição de Fábio Novo, que é da corrente Unidade na Luta, ala do governador Wellington Dias.

Fábio Novo disse que iria conversar com Jesus Rodrigues para tentar uma chapa única. O governador recomendou o consenso na eleição para não prejudicar a candidatura de Antônio Neto em 2010.
 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: