Cidadeverde.com

Depois da meia Marta, Santos contrata atacante Cristiane

Imprimir
Dando continuidade ao projeto de montar um time forte para a disputa da primeira Copa Libertadores de futebol feminino, o Santos acertou a contratação da atacante Cristiane, da seleção brasileira. O clube já havia anunciado anteriormente a contratação da meia Marta, melhor jogadora do mundo eleita pela FIFA.



Cristiane já atuou pelo Corinthians e atualmente defende o Chicago Red Star, que disputa a liga americana de futebol feminino. Ela e Marta, que é jogadora do Los Angeles Sol, jogarão no Santos por empréstimo até o fim do ano.

Cristiane foi eleita a terceira melhor jogadora do mundo em 2007 e junto com Marta terão a missão de comandar as "Sereias da Vila", como é chamado o time feminino alvinegro, na conquista da competição continental.

O próprio presidente do Santos ajudou a convencer a FIFA a realizar a competição, que terá como principal sede a própria cidade de Santos e será disputada entre os dias 6 e 18 de outubro. A decisão do torneio já está marcada para a Vila Belmiro.

As duas jogadoras também jogarão a Copa do Brasil feminina pelo Santos. O clube do litoral paulista é um dos poucos grandes do Brasil que mais investe na categoria.


Fonte: Uol
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: