Cidadeverde.com

Bolt vence eliminatória e está na semifinal dos 200m

Imprimir
BERLIM (Alemanha) - Jamaicano Usain Bolt está perto de brigar por mais uma medalha no Mundial de Atletismo. Nesta tarde, ele venceu a sua bateria com o tempo de 20s41 está garantido na semifinal da prova.



Bolt mais uma vez saiu atrás na largada, mas assumiu a ponta logo na primeira curva e venceu com tranquilidade a sua bateria, a primeira de quatro eliminatórias.

Nesta manhã, o jamaicano já havia vencido sem problemas a sua bateria na primeira rodada de eliminatórias, com o tempo de 20s70. A semifinal da prova dos 200m está marcada para a tarde desta quarta-feira, às 14h25 (horário de Brasília). A decisão será nesta quinta, às 15h25 (horário de Brasília).

Além de Bolt, os franceses David Arlete, com o tempo de 20s51 e Martial Mbandjock, com 20s55, estão classificados. Já o norte-americano Tyson Gay, que seria o grande rival de Bolt, desistiu dos 200m por causa de um incômodo na virilha. Ele preferiu se poupar para representar os Estados Unidos no revezamento 4x100m.

Usain Bolt já tem um ouro no Mundial de Atletismo de Berlim. Ele venceu os 100m rasos e ainda quebrou o recorde mundial, que já era seu, ao completar a prova em 9s58.


Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: