Cidadeverde.com

Câmara será inaugurada mesmo com ordem de mudança do MPE

Imprimir

Em entrevista ao Notícia da Manhã, o presidente da Câmara, vereador Renato Berger (PSDB), garantiu que o novo prédio a Casa será inaugurado no dia 31, mesmo após a determinação do Ministério Público Estadual de que a estrutura deverá ser modificada para atender aos critérios de acessibilidade.

A promotora Marlúcia Evangelista fez uma visita ao novo prédio ontem de manhã e constatou irregularidades nas medidas e a ausência de acesso a certos espaços, como os elevadores.
 
Matéria relacionada

Segundo Renato Berger, há tempo hábil para fazer as alterações que o Ministério Público quer. "A doutora Marluce fez uma visita ontem à tarde conosco e nós faremos algumas alterações. Os detalhes que faltarem serão feitos depois. Vamos rebaixar as medidas dos balcões e das barras. Estamos ansiosos pela inauguração. Poderíamos até adiar. Mas vem a família do senador Chagas Rodrigues e já está tudo pronto", explicou Renato Berger.

A inauguração acontece no dia 31 deste mês, fechando a programação do aniversário de Teresina. Porém, a primeira sessão no novo prédio só será realizada 10 dias depois, já que falta colocar um vidro em uma parede do plenário.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: