Cidadeverde.com

Geladeira pifa; Corpos são enterrados às pressas

Imprimir
A geladeira do Instituto Médico Legal - IML - quebrou na última segunda-feira e só hoje à tarde (1º) os reparos foram iniciados. Por conta disso, cinco corpos tiveram de ser liberados às pressas do local. Dois deles não foram identificados, e acabaram sepultados como indigentes.
 

 
Segundo informações apuradas pelo Cidadeverde.com, o aparelho pifou ontem à tarde. Hoje, a Cepisa foi acionada para interromper o fornecimento de energia naquela região do Centro de Teresina, para que o conserto seja realizado.
 

 
Por conta disso, dois corpos foram sepultados como indigentes. Eles estavam no IML há quatro meses, e são do sexo masculino.
 
Outros três corpos tiveram de ter sua liberação antecipada para os parentes. São os do aposentado Raimundo Moraes da Silva, 77 anos, morto carbonizado em José de Freitas; do funcionário público federal Jesiel Gomes dos Santos, 26 anos, natural de São Raimundo Nonato e morto em acidente de trânsito; e de Raimundo nonato de Sousa Silva, 25 anos, morto por arma de fogo zona rural de São Francisco do Piauí.
 
Yala Sena (flash do IML)
Fábio Lima (da Redação)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: