Cidadeverde.com

Universidade suspende aulas após assassinato de Adriana

Imprimir
O deputado estadual João Mádison (PMDB) lamentou a tragédia ocorrida na Faculdade do Cerrado Piauiense (FCP) na tarde de ontem (08), quando a professora Adriana Macedo Borges dos Santos, 24 anos, foi assassinada por outro professor Arnaldo Alves Messias dentro do campus, na tarde desta terça-feira.
 
O parlamentar é presidente da SESSPI (Sociedade de Ensino Superior do Sul do Piauí), que é mantenedora da faculdade em Corrente ( a 840 km de Teresina).
 

Deputado João Mádison

 
João Mádison disse que conhecida os dois professores há muito tempo e ninguém poderia imaginar tal tragédia. “O Arnaldo era um bom professor e advogado e a Adriana foi aluna da faculdade, formou-se, fez prós-graduação, se tornou professora, tinha um futuro brilhante pela frente. Foi uma perca irreparável por ambos, pela morte da professora e por ele que sobrevivendo, poderá terá alguma sequela”, declarou o deputado.
 

Professor Arnaldo Messias

Ele informou que as atividades na faculdade estão suspensas, por luto. Arnaldo ministrava aulas há sete anos e nunca havia apresentado nenhum problema.

Matérias relacionadas:
 
 

Caroline Oliveira
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: