Cidadeverde.com

Sequestradores deixaram médica em BR de Caxias

Imprimir

Uma médica de Teresina, que não teve o nome confirmado pela polícia,  foi sequestrada na noite de ontem(09), em frente a farmácia Big Ben da avenida Nossa Senhora de Fátima com Dom Severino, no Jóquei Club, às 20 horas. Ela estava com uma criança de dois anos, entrando em seu veículo, um Captivia, cor cinza, de placa NIW 2780.

 
 

Segundo o Tenente Monteiro, da Rone, que atendeu a ocorrência, a médica e a criança foram abandonadas na estrada de Caxias e socorridas por familiares.

 

Os policiais chegaram a entrar em contato com a Polícia Rodoviária Federal em Caxias, mas o carro não teria passado pela BR. “Eles acreditam que os bandidos tenham pego uma estrada de chão, para despistar a polícia”, disse o tenente Monteiro.

 

Além do veículo, celulares e objetos pessoais foram levados. “Mas eles estavam interessados mesmo era no carro, para utilizarem em assaltos no Maranhão e no Pará”, afirma o oficial.
 
De acordo com o delegado Ademar Canabrava, titular do 12º DP, até o momento a família não havia prestado queixa. “Soube pelo rádio da polícia e pedi para a viatura fazer diligências, mas a família não tinha ido até a delegacia”, declarou o delegado.
 
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: