Cidadeverde.com

Robert Rios fecha todas as divisas após sequestro

Imprimir
O sequestro relâmpago da médica, Brendaly Maria de Alencar Farias, na noite de ontem em Teresina, deixou a Polícia do Piauí em alerta para a possibilidade de um grande assalto no Estado, sendo organizada por uma quadrilha interestadual.
 


O secretário Estadual de Segurança Pública, Robert Rios Magalhães, informou que nos últimos dias carros foram roubados possivelmente para participar desse “grande assalto programado”.

Robert Rios disse que hoje já acionou todos os Batalhões para fecharem as barreiras do Estado. “Já acionamos as divisas também do Ceará, Pará e Maranhão. Acreditamos que os carros roubados são para participar de um grande assalto”, disse Robert Rios.

A médica foi sequestrada ontem na frente da farmácia Big Bem, na  avenida Nossa Senhora de Fátima com Dom Severino, no Jóquei Club, às 20 horas. Ela estava com uma criança de dois anos, e ia entrando em seu veículo, um Captivia, cor cinza, de placa NIW 2780, quando foi levada. A médica foi abandonada na estrada de Caxias, no Maranhão.
 
Veja mais:
 
 

Flash Yala Sena
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: