Cidadeverde.com

Corpo de Alberto Silva chega às 14 horas em avião da FAB

Imprimir

O corpo do deputado federal, Alberto Silva (PMDB), que morreu nesta madrugada aos 90 anos vítima de câncer de próstata, será trazido de Brasília para Teresina nesta manhã. O deputado e presidente do Diretório Estadual do PMDB será transportado em avião da FAB (Força Áerea Brasileira) e deve desembarcar às 14h no aeroporto Petrônio Portela.

 
 
Alberto Sílva será velado na Assembleia Legislativa do Estado até a noite de hoje. Segundo o presidente da Companhia Metropolitana, Marcos Silva, filho do deputado, o sepultamento ocorrerá amanhã, na cidade natal da família, Parnaíba, ao lado dos pais.
 
Matérias relacionada

"Era o grande desejo dele voltar à Teresina. Ele estava satisfeito com o retorno ao apartamento e ansioso para participar da inauguração do metrô em dezembro. Vamos levar o corpo para que o povo piauiese possa fazer suas homenagens", declarou o filho em entrevista por telefone ao Notícia da Manhã.

Marcos Silva contou ainda que passou 32 dias com o pai no hospital e em nenhum momento ele se deixou abater.

Programação
 
Por volta das 12h está prevista a saída do corpo do deputado e chegada às 14 horas no aeroporto de Teresina. O assessor da família, Jeferson Ferreira, informou ao Cidadeverde.com que o Corpo de Bombeiro fará o deslocamento até a Assembléia Legislativa.

O corpo será velado até às 19horas em Teresina e depois será levado de avião até Parnaíba para o sepultado no cemitério central, em sua terra natal.  

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: