Cidadeverde.com

Prefeitura de Parnaíba decreta ponto facultativo hoje

Imprimir

O prefeito José Hamilton decretou ponto facultativo para todos os funcionários públicos municipais em virtude da morte do deputado federal Alberto Silva, ocorrida na madrugada desta segunda-feira, em Brasília. O prefeito já havia determinado a edição de um decreto de luto oficial por três dias e divulgado nota de pesar nos meios de comunicação.

A decisão de decretar ponto facultativo foi adotada por causa da grande comoção que tomou conta do estado, especialmente de Parnaíba, cidade natal do deputado federal Alberto Silva que também teve a oportunidade de administrar a Prefeitura desta cidade por duas vezes.

Para o prefeito José Hamilton é salutar que a Prefeitura dê aos funcionários municipais a oportunidade de dar o último adeus ao deputado federal Alberto Silva, recepcionando-o no aeroporto, logo no início da manhã, de onde o corpo será levado em carro aberto do corpo de bombeiros para ser velado na Igreja de Santo Antônio, do Colégio Nossa Senhora das Graças. O sepultamento acontecerá, em seguida, no Cemitério da Igualdade, localizado no centro de Parnaíba.
Redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: