Cidadeverde.com

Cláudia Leitte extravasa e canta Stefhany em Teresina

Imprimir
Com uma performance de dar inveja a qualquer bailarino e produção digna de grandes shows a cantora baiana, Cláudia Leitte, abriu a primeira noite do Piauí Fest Music. Ela entrou no palco a meia-noite e durante duas horas cantou e dançou com os dançarinos e a banda.
 
Fotos: Caroline Oliveira/Cidadeverde.com
 
 
 
Na abertura, a cantora e os bailarinos estavam vestidos de gladiadores e surpreenderam o público. A primeira música, Extravasa, não deixou ninguém parado. Depois, Cláudia agradeceu o carinho da galera, mas reclamou da demora em voltar a Teresina. “Estava com saudades, faz um ano que estive aqui. Demorou muito para eu voltar aqui. E olha que vocês são um público diferente de todos os outros do país. Com uma energia muito forte. Boa noite e extravasem”, declarou.
 
 

A cantora trocava os acessórios da roupa que estava vestida e sempre falava em Teresina e no Piauí, durante uma música e outra.

No meio do show, ela pediu licença para cantar a música que compôs para o filho Davi de oito meses. “Vocês me dão licença para eu cantar a música para meu gordo lindo?”, falou a cantora.

Músicas que fizeram sucesso com Lulu Santos, Vando e composições internacionais também fazem parte do repertório de Cláudia Leitte, que reclamou de ter ficado apenas duas horas no palco. “Só me deram uma hora e meia e eu vim para cantar 5 horas em cima de um trio elétrico. Está faltando umas quinhentas músicas”.
 
 
 
Stefhany
 
Ela cantou o sucesso “Absoluta” da cantora piauiense Stefhany e falou para os bailarinos: “Ela é daqui, é piauiense. Stefhany é arretada, gosto muito dela”.
Cláudia confessou que gosta muito de Teresina, pois foi à primeira cidade que tocou fora da Bahia, quando ainda fazia parte da banda Babado Novo. “Teresina para sempre! Piauí eu te amo!”
 
 
 
A baiana agradeceu também o carinho dos fãs. Ao deixar fechar as cortinas, a cantora brincou com os seguranças tentando abri-las novamente. 
 
 
Hoje continua o Piauí Fest Music com atrações como: Exaltasamba, Asa de Águia e Aviões do Forró.
 
Matéria relacionada:
 
 
 
Caroline Oliveira
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: