Cidadeverde.com

Coleção Onix Jeans traz novo conceito ao mercado

Imprimir

Fotos Campanha: Cândido Neto

Modelos de São Paulo e a Miss Piauí 2009, Vanessa Barros, estampam o catálogo da Coleção Primavera Verão 2010 - I Love Onix

O que há de melhor nas tendências mundiais para a próxima estação estará na coleção Primavera Verão 2010, intitulada I Love Onix Jeans, que a Onix lança hoje à noite, a partir das 20h, durante desfile na Cookies Eventos Gold.

Empresária Cláudia Claudino confere os últimos detalhes para o lançamento da coleção, que acontece na noite desta quarta-feira


Há mais de 40 anos no mercado e atuando em todo o país, a marca Onix Jeans vem imprimindo um novo conceito no mercado. “É um trabalho moderno cuja ideia é atingir todos os públicos, que incluem todas as mulheres, desde aquela que goste da calça mais básica, àquelas que preferem uma calça mais transada, ou seja, para aqueles que realmente amam a Onix”, destaca a empresária Claudia Claudino.
 
Para a montagem da coleção, segundo a empresária, foi feito um amplo trabalho de pesquisa, aliado a um forte investimento em marketing, com lançamento de um catálogo nacional e ainda uma forte campanha publicitária. “Estamos investindo no lançamento dessa coleção com catálogos, campanha em revistas nacionais, além de outdoors e outros meios de divulgação”, ressalta Cláudia Claudino.
 
Uma outra grande novidade da coleção Primavera Verão 2010 é que ela traz, além do jeans, que é o carro chefe da grife, um leque de opções aos clientes, de forma que os mesmos possam se vestir dos pés à cabeça com peças da grife. “Nessa coleção estamos agregando, além do jeans, peças de malha masculina e feminina, bem como tecidos planos, para que o cliente não compre somente o jeans e possa se vestir todo de Onix”, frisa a empresária.
 
Cláudia Claudino comenta que a grife tem uma forte aceitação no país, além dos mercados piauienses e maranhenses. “A Onix tem representantes hoje em todo o país, onde ela é vendida através de nossos representantes”. Isso, de acordo com Cláudia, se deve em função de grandes campanhas nacionais de merchandising em novelas e outras peças publicitárias, tornando a marca bastante forte e lembrada entre os consumidores de todo país.
 
Nova coleção – Os clientes da marca Onix irão encontrar na coleção Primavera Verão 2010 várias opções de peças, que vão desde calças, bermudas, shorts de todos os estilos, saias (desde o estilo curtinho, passando pelo modelo secretária, e ainda as mais longas). “São peças para todos os estilos e gostos, sempre de olho nas tendências de todo o mundo, sem deixar a desejar no que diz respeito a lavado, cores e acabamento, uma das qualidades que a Guadalajara sempre primou”, destaca Cláudia Claudino.
 

Vanessa Barros

 
Investimentos – A Guadalajara e Onix Jeans estão em pleno trabalho no sentido de uma grande reforma na fábrica, que inclui investimentos tanto na área de estrutura física, quanto no que diz respeito a pessoal e tecnologia. “Estamos em pleno trabalho em toda a fábrica de forma que possamos entrar em 2010 ampliando as oportunidades de trabalho e conseguindo ampliar a produção para que possa oferecer cada vez mais aos nossos clientes e representantes”, revela a empresária.

Exportação – A marca Onix já foi procurada por exportadores de países como a Itália. No entanto, a produção atual da fábrica, que é uma média de 4500 a 5000 peças por dia, dar para suprir basicamente a demanda no Brasil. Com o crescimento do setor da confecção no pais e a busca por parte de mercados de outros países na produção da marca piauiense, Cláudia Claudino acredita que a exportação para fora seja somente uma questão de tempo.

Divulgação – Após o lançamento da coleção Primavera Verão 2010, a empresária Cláudia Claudino ressalta que a campanha irá continuar até o final do ano, sempre tendo como foco o nível nacional. Paralelo a isso, a empresa tem feito o investimento em patrocínios regionais, em programas locais, com o objetivo de atingir sempre um público cada vez maior.
 
 
 
Por Péricles Mendel
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: