Cidadeverde.com

Picos:Polícia desbarata bando de assaltantes de residência

Imprimir

A Polícia Militar conseguiu interceptar a quadrilha que estava especializada em praticar assaltos em residências. Dois dos integrantes foram presos quando faziam mais um roubo, no bairro Emaús, em Picos. 

A polícia foi acionada, depois que os homens armados renderam os filhos do dono da casa e foram trancados no banheiro, enquanto pegavam os objetos da casa: aparelhos eletroeletrônicos e duas bicicletas, que foram colocados dentro do carro da família, um Fox cor branca e placa LVX 5408, que serviu para a fuga deles.

A partir das características repassadas aos policiais, o serviço de investigação da Polícia Militar junto com a equipe de apoio, conseguiu recuperar o veículo Fox e posteriormente localizar todos os infratores com os objetos levados da casa.

Os assaltantes foram identificados como Róbson Fernando Gomes Santos, vulgo “Paulista”, Raniel de Lima e o menor infrator de iniciais L.E.S de 15 anos de idade. Todos foram encaminhados ao distrito policial para ser lavrado o auto de prisão em flagrante delito por prática de roubo qualificado, onde ficaram presos e aguardarão a ação da Justiça.

“Crimes como estes não serão tolerados de forma alguma, nós da Polícia Militar, estamos investigando o envolvimento de outras pessoas que andam praticando crimes da mesma natureza dentro de Picos, cada infrator pagará pelo delito praticado”, declarou o Major Vicente Carlos, Comandante do 4º Batalhão de Polícia Militar em Picos.


[email protected]

 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: