Cidadeverde.com

Câmara vota Lei do Transporte Público nesta semana

Imprimir
Após reuniões com entidades da sociedade, interessadas diretamente, no projeto de Lei do Sistema Público de Transporte Coletivo Urbano de Teresina, os vereadores apresentam nesta semana, emendas ao projeto original enviado pela Prefeitura Municipal de Teresina.
 


 
A última reunião aconteceu no Sintetro (Sindicato dos Rodoviários), com Conselhos Comunitários, União dos Estudantes, Famcc, Cut, Famepi, dentre outras entidades, na sexta-feira (16). No qual muitos pontos foram questionados.
 
A vereadora Rosário Bezerra (PT) e os vereadores Décio Solano (PT), R.Silva (PP) e Valdemir Virgino (PSC) participaram do encontro e ouviram as críticas das entidades.
 
Os parlamentares informaram que vão apresentar propostas de emendas que deverão ser votadas durante a semana.
 
Para a vereadora Rosário Bezerra, apesar o tempo ser curto para um assunto tão importante, foi necessário envolver a população, já que é uma Lei que afeta diretamente toda a sociedade.
 
Rosário vai apresentar emendas referente a paradas de ônibus, à distância entre as paradas e também sobre a acessibilidade dos veículos, para grávidas, idosos, anões e deficientes.
 
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: