Cidadeverde.com

W. Dias recomenda que povo do PI "estude" para progredir

Imprimir

Em entrevista no programa “Viva Piauí Nossa Força Empreendedora” da TV Cidade Verde, o governador Wellington Dias (PT), disse que seu desejo, neste Dia do Piauí, é que os pais dêem a oportunidade para seus filhos estudarem, para que possam participar do desenvolvimento que o Estado passa.

“Meu desejo é que Deus possa tocar o coração para cada pai, cada mães proporcionem a seus filhos a oportunidade de estudarem para que tenham uma profissão. Assim, quem mais precisa vai poder participar do desenvolvimento do Piauí”, destacou governador.
 

O desenvolvimento que o governador fala, foi garantido nos últimos anos, com investimentos em todas as áreas e regiões. Segundo ele, o Piauí cresceu mais que o Nordeste e mais que o Brasil, através de infraestrutura que garantiu condições para aumentar a renda e emprego para a população.

“Com essa renda, os piauienses compram mais roupas, calçados, alimentos, lazer e isso fomenta o comércio, que compra das industrias que compram da produção, isso gera uma bola de neve positiva”, explica.

Para 2010

O governador comenta que o planejamento foi feito a longo prazo. “De 2003 a 2006 foi o mais difícil, ter planejada, ter capacidade de crescimento, voltar a pagar suas contas. A Segunda, de 2007 a 2010 foi a consolidação. Agora é acreditar a capacidade do nosso povo, seja a partir de um negócio, plantando melancia, goiaba ou grande projeto de irrigação de acerola em Guadalupe, ou nos tabuleiros litorâneos, quem começar nesse instante vai começar a próxima década consolidado. O Piauí é o melhor lugar do Brasil para se investir, a renda do povo cresceu em 87% em cinco anos”, declarou.
 


Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: