Cidadeverde.com

Policial civil dispara 10 tiros e acerta 3 pessoas em bar

Imprimir

O policial civil identificado como Leo Branco, lotado no 21º Distrito Policial (Usina Santana) foi acusado de disparar 10 tiros em um bar, em frente ao Hospital do Buenos Aires, zona Norte de Teresina, na tarde de ontem(25), por volta das 15h30. Os tiros acertaram três clientes, um deles está em estado grave.

No bar, vários clientes assistiam ao jogo de futebol na televisão, quando o policial, supostamente bêbado, teria chegado com um amigo, pedido a cerveja e entrado no banheiro. A dona do bar teria dito ao amigo que não vendia mais cerveja para ele, porque ele não pagava. Quando retornou do banheiro, o amigo teria dito a ele que não dava para ficar no bar, porque a proprietária não iria vender bebida a eles.
 
Delegado José Gonçalves investiga o caso.

Segundo testemunhas, ele teria ido no seu carro, um corsa sedam, cor preta, pego a pistola e disparado pelo menos 10 tiros em direção ao bar, acertando três pessoas.

Três tiros atingiram Emerson Sousa Silva no abdômen, que está internado em estado grave no Hospital de Urgência de Teresina (HUT); um outro acertou de raspão a testa de Adeilson da Cunha Lira, que ainda caiu e cortou a cabeça e um jovem, que não quis se identificar, levou um de raspão nas costas.
 
As testemunhas disseram ainda que ele teria apontado em direção a dona do bar. Logo em seguida ele fugiu, levando a esposa.

O agente mora há 60 metros do bar.  O caso está sendo investigado pelo 7º Distrito Policial (Parque Alvorada).

 

Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: