Cidadeverde.com

González desmaia durante coletiva

Imprimir

O argentino Adrián González passou mal durante sua entrevista coletiva e desmaiou no CT da Barra Funda, no início da tarde desta segunda-feira. No momento em que respondia a uma das questões na sala de imprensa, o lateral do São Paulo colocou a mão no nariz e pediu um tempo, saindo de trás da bancada com microfones.

Sob forte calor, assim que deu os primeiros passos, González teve uma queda de pressão e foi segurado por um dos assessores do clube, que evitou que o atleta caísse diretamente no chão. O zagueiro André Dias, que também concedia entrevista no local, correu para acudir o colega. Ajudado por funcionários do clube e repórteres, o argentino chegou a ficar deitado por alguns segundos, antes de se levantar e seguir para a sala da assessoria.

Rapidamente, o médico José Sanchez se dirigiu para o local e prestou os primeiros atendimentos ao atleta, que passa bem. "Ele chegou cedo ao CT e se alimentou bem, mas o calor está forte e sofreu uma queda de pressão. Agora, a pressão já está normalizada, mas, mesmo assim, vou dar uma avaliada em outros exames que ele fez recentemente", explicou o médico.

De longe, o técnico Ricardo Gomes também observou o atendimento ao atleta. Na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco, González e os outros atletas que foram titulares no clássico fizeram apenas um trabalho na piscina, enquanto o restante do grupo trabalhou no gramado.






Fonte: IG
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: