Cidadeverde.com

Jovem foge de bicicleta no Piauí e é encontrada no interior da Bahia

Imprimir
A menina de 15 anos que estava desaparecida desde sábado, Maria Elisvânia da Costa Santos, foi encontrada na Bahia, município de Formosa do Rio Preto, próximo a Corrente (874 km de Teresina), ao meio dia desta quarta (04).
 
 
Elisvânia estava com Jacob Viana Liberato Pinheiro, 17 anos e o namorado dela, Deilson Kennedy da Silva Santos Araujo, 17 anos. Eles foram encontrados poucas horas depois da publicação de uma matéria pelo portal Cidadeverde.com e pela TV Cidade Verde.
Policiais da Bahia fizeram a abordagem e entraram em contato com o 7º Batalhão da Polícia Militar de Corrente. Os jovens usavam duas bicicletas, mas uma delas tinha o pneu furado. A pretensão era fugir para Brasília, onde um deles tem família. Para a polícia, disseram que tudo foi uma aventura.
 
O comandante do 7º BPM, coronel José de Arimatéia Mendonça Freitas, informou ao Cidadeverde.com que os adolescentes estavam muito sujos e com fome. A garota usava a mesma roupa com a qual teria fugido. "Eles disseram ter dificuldade para encontrar comida depois que saíram do Piauí, pois as pessoas da Bahia tinham medo de serem assaltantes", afirmou o coronel.
 
O Conselho Tutelar de Corrente foi chamado para resolver a situação. A mãe de Elisvânia já entrou em contato com a polícia. A menina mora com a avó, no bairro Água Mineral, zona Norte de Teresina, e completa 15 anos hoje.
 
Novo caso
Este é o segundo caso em uma semana de jovens que desaparecem em Teresina. Na semana passada, uma estudante deixou a capital com dois rapazes e foi encontrada em Fortaleza. Os outros continuam desaparecidos.
 
Nayara Felizardo
(Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: