Cidadeverde.com

‘Se o meu filho for preso, será injustiça’, desabafa pai de Bruno

Imprimir
Armando José Gomes Bezerra, pai do jovem Bruno, 20 anos, que fugiu para Fortaleza na semana passada, afirmou ao CidadeVerde.com que se seu filho for preso, “será uma injustiça”. O rapaz é suspeito de ter convencido dois menores de idade - Joyce Carvalho e Lucas Marinho, ambos de 15 anos - a fazer a viagem para a capital cearense, e pode ser enquadrado no crime de subtração de incapaz. Nenhum dos três jovens avisou a famílias que iriam viajar.
 

Bezerra diz que seu filho até o momento não falou ainda com nenhum parente e que a mãe e a tia de Bruno estão doentes pela preocupação. “Passei quatro dias em Teresina e não pude fazer nada. Ele nunca entrou em contato”, descreve. Ao ser informado pela nossa reportagem de que os rapazes colocaram fotos em um site de relacionamento e que estavam aparentemente bem, o pai de Bruno disse que irá procurar as imagens e que ele viveu apenas uma aventura.
 
Jovens publicaram fotos no orkut na última quinta
 
“Se ele for preso será uma injustiça. Conheço ele. Ele não é de fazer essas coisas, é um menino bom. A própria menina (Joyce) o defendeu. Ele não é uma má pessoa. A Justiça tem que ver esse lado”, analisa. Bezerra afirma ainda que mais cedo ou mais tarde seu filho irá entrar em contato com a família. “Estamos esperando o dinheiro dele acabar. Com certeza ele vai nos procurar. Uma hora ele tem que ligar”, diz o pai do jovem.
 
 
Leia também:
Carlos Lustosa Filho

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: