Cidadeverde.com

Cico mostra retrato falado de assassino de empresário

Imprimir

A Comissão Investigadora do Crime Organizado divulgou na manhã de hoje o retrato falado do assassino do empresário Antonio dos Santos, dono da Casa do Camarão, morto no último dia 03, durante uma suposta tentativa de assalto. Antonio dos Santos foi alvejado com dois tiros, um no tórxar e outro na perna.

A Cico já tomou depoimento de três funcionárias. O retrato falado foi feito mediante características apontadas pelas testemunhas. A dificuldade é que ele estava usando um capacete.
 

Segundo as testemunhas ouvidas pelo delegado Danilo Melo, o empresário teria reagido ao assalto e por isso teria sido alvejado.

Em depoimento, uma das testemunhas relatou que o acusado entrou no escritório portando uma pistola e anunciou o assalto. Ele dizia que queria dinheiro e como a funcionária falou que não tinha, o assassino mandou bater na porta que dá acesso à sala do empresário e, em seguida, que ela deitasse no chão. Ele abriu a porta e o Antonio dos Santos reagiu.

Foi pelo depoimento desta funcionária que a polícia chegou a esse retrato-falado. Ele tem pele negra, idade entre 20 e 25 anos, aproximadamente 1,60 de altura, magro, pesa cerca de 60 Kg, olhos pretos e estava usando camisa preta e calça jeans no dia do crime.

O delegado Bonfim Filho, presidente da Comissão, afirmou que uma das evidências de que ele teria reagido ao assalto é a existência do projétil alojado na cadeira. Esse tiro seria o que acertou o peito do empresário.

Ele pede que as pessoas que tenham informações sobre o paradeiro do assassino entrem em contato com o telefone 3216-5260 ou pelo 190.

 
Flash de Yala Sena
Redação de Leilane Nunes
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: