Cidadeverde.com

Por segurança, Corinthians x Fla pode ser no interior paulista

Imprimir
Por questões de segurança, a partida entre Corinthians e Flamengo, agendada para 29 de novembro, às 17h (de Brasília), no Pacaembu, poderá ser transferida para alguma cidade do interior paulista. Isso porque, no mesmo dia e horário Palmeiras e Atlético-MG se enfrentarão também em São Paulo.

Preocupada com um possível confronto entre as torcidas dos quatro times, a Polícia Militar e Federação Paulista deverão pedir à CBF que a partida entre Corinthians e Flamengo seja transferida para o interior. O time alvinegro paulista não ficou satisfeito com a situação, mas promete cumprir o que for estabelecido.

"Tenho ouvido que é uma questão de segurança e temos que nos preocupar com isso. Não seria bom sair para longe em uma hora como essa, mas vamos respeitar o que for decidido. O ideal seria jogar no Pacaembu, onde nosso torcedor compareceria, assim como o do Flamengo", lamentou o técnico Mano Menezes.

Atlético-MG, Palmeiras e Flamengo ainda estão na disputa do título do Campeonato Brasileiro. Já o Corinthians, com a vaga garantida na Copa Libertadores de 2010, só cumpre tabela na competição nacional.

Contudo, a partida contra o Flamengo será a última do Corinthians como mandante na temporada e o clube paulista usará uma camisa especial com fotos de torcedores e jogadores. Além disso, o jogo marcará o encontro de Ronaldo com seu time do coração e com Adriano, outro astro do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Terra
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: