Cidadeverde.com

Ricardo Gomes minimiza ajuda do rival Corinthians

Imprimir
Corinthians e Flamengo se enfrentam no Pacaembu no próximo dia 29 de novembro em um confronto que pode selar os rumos do Brasileirão. Por isso mesmo, quem também estará de olho no duelo os times das duas maiores torcidas do país é o São Paulo, atual líder da competição com 62 pontos e perseguido de perto pelos cariocas, com 60.

Apesar da possibilidade de contar com a ajuda do arquirrival para conquistar seu sétimo título nacional, os são-paulinos minimizam o fato e garantem estar focados apenas nos duelos do Tricolor.

- Corinthians e Flamengo é problema deles. Vou me preocupar com o Botafogo e depois com o Goiás. O comportamento do Corinthians tem a ver com a torcida deles, que vai cobrá-los - afirmou o técnico Ricardo Gomes, exigindo atenção de seus atletas.

O comandante do hexacampeão também duvida que o alvinegro entrará em campo com corpo mole para facilitar a vida do Flamengo. Apesar do Corinthians não aspirar a mais nada no campeonato e vir de uma série de partidas fracas, Ricardo Gomes acredita que os jogadores entrarão dispostos a vencer a partida contra o vice-líder.

- O Corinthians jogou com o Avaí, com os jogadores tentando a vitória. Acho difícil vestir a camisa do Corinthians e não tentar vencer - analisou.

E Ricardo Gomes parece ter mesmo razão. Nesta segunda-feira,  mostrou que Ronaldo, flamenguista assumido, guarda mágoas da sua equipe de coração e já deixou claro a seus companheiros que não vai aceitar um tropeço no duelo.

Fonte: Lancenet
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: