Cidadeverde.com

PMDB dissidente garante apoio a candidato da base aliada

Imprimir

Em reunião realizada na noite de ontem, na residência oficial do Governador Wellington Dias (PT), o PMDB dissitente declarou apoio à base aliada nas eleições para 2010, embora pedisse tempo para articular todas as lideranças em prol de uma candidatura única. Os oposicionistas João Mádison, Mauro Tapeti, José Moraes Sousa Filho e Ana Paula, garantiram tal entendimento.

 

De acordo com o presidente do partido, deputado federal Marcelo Castro,a ala oposicionista garantiu que vai marchar unida nas eleições de 2010, e que apoiará o candidato escolhido pelo partido. A reunião de ontem durou mais de duas horas e foi articulada pelo próprio governador.

Segundo Marcelo Castro, "o partido conta con total entusiasmo, e o sentimento é de unidade. Mesmo que não seja eu o candidato ao governo, se for outro nós vamos apoiar o candidato da base", disse Marcelo Castro.

Também estiveram presentes à reunião de ontem o ex-minsitro João Henrique, e os deputados estaduais Kleber Eulálio, e o presidente da Assembléia Legislativa, deputado Themístocles filho.

 
Da Redacão
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: