Cidadeverde.com

Divulgado o resultado das provas de concurso para professor da Prefeitura

Imprimir

A Fundação Carlos Chagas divulgou, no final da tarde de segunda-feira (23), o resultado das provas objetiva e de títulos do concurso para Professor Classe D - Nível I da Prefeitura de Teresina. O prazo para envio de recursos começou ontem (24) e vai até a próxima sexta-feira (27).

“Esse ainda não é o resultado definitivo; é a divulgação do desempenho dos candidatos nas duas fases do concurso: a prova objetiva e a de títulos. Os candidatos podem interpor recursos até o dia 27, através do site da Fundação Carlos Chagas, informando o número de inscrição e o código de acesso, localizado na parte superior direita da Folha de Anotação do Candidato. O resultado final deve ser homologado e divulgado no início de dezembro e logo em seguida haverá a convocação dos candidatos aprovados”, explicou Marinalva Veras, presidente da Comissão Organizadora do concurso.
 

Foto: Arquivo/SEMEC
 
Os professores aprovados trabalharão em escolas públicas municipais das zonas urbana e rural de Teresina em regime de 20 horas semanais, a partir do início do ano letivo de 2010. Eles irão atuar em turmas do 6º ao 9º ano do Ensino Fundamental com remuneração inicial de R$ 743,42.
A lista com os resultados das provas objetiva e de títulos do concurso para Professor Classe D - Nível I da Prefeitura de Teresina está disponível no site da Fundação Carlos Chagas, organizadora do certame:  www. concursosfcc.com.br , e na seção Destaques do site da Secretaria Municipal de Educação (SEMEC), no endereço eletrônico www.semec.pi.gov.br . O link direto para o resultado é http://semec.pi.gov.br/corpore/downloads/semec_6eaf3e431d.pdf
 
Da redação
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: