Cidadeverde.com

Morre mulher que levou 11 facadas do marido

Imprimir

A artesã Leoneide Ferreira, 32 anos, morreu após 90 dias internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), depois de levar 11 facadas do ex-marido, o jogador de futebol Edilson Rodrigues dos Santos, 38 anos, que até hoje está foragido. 

Ela teve duas paradas cardíacas por volta das 5 horas e não resistiu. Leoneide havia sido transferida do HUT (Hospital de Urgência de Teresina) para o HGV (Hospital Getúlio Vargas) há 20 dias, segundo seu irmão Charles Ferreira.

Os golpes aconteceram no dia 31 de agosto, quando Leoneide, já separada do marido saía da casa de uma amiga no bairro Porto Alegre, zona Sul de Teresina, onde moravam. As facadas causaram lesões no fígado, estômago, intestino delgado, rim esquerdo e pleura, além de diversas lesões cutâneas e de membros.
 
O principal suspeito, o ex-marido Edilson Santos, que já havia sido denunciado pela vítima na delegacia da Mulher diversas vezes, inclusive por cárcere privado, continua foragido. Leoneide deixa dois filhos: de 14 e 16 anos.



A família desolada ainda planeja os preparativos do velório e enterro de Leoneide. O corpo ainda está no necrotério do HGV.

Delegada da Mulher

A delegada Vilma Alves foi informada da morte pela reportagem do Cidadeverde.com e ficou muito decepcionada com a informação. “É uma notícia muito triste, me deixou machucada. Nós fizemos de tudo para encontrar esse agressor, mas ele sumiu. O mandado de prisão dele está em todo lugar, para tentarmos encontrá-lo”, declarou.



Matérias relacionadas:
Vilma chora e implora por Juizado Especial da Mulher no Piauí
Ex-jogador de futebol do River ataca esposa com 11 facadas
Família pede sangue para mulher esfaqueada
Marido esfaqueia esposa que é internada na UTI do HUT
Marido confessa que prendia esposa em casa por temer perdê-la
Mulher é mantida em cárcere privado em Teresina




Caroline Oliveira
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais