Cidadeverde.com

Deputado disponibiliza R$ 200 mil para reforma de estádio no Piauí

Imprimir

O deputado federal Ciro Nogueira (PP-PI) esteve reunido  com o Ministro dos Esportes Orlando Silva. O parlamentar indicou o município de Elesbão Veloso para receber R$ 200 mil, cujo objetivo é reformar o estádio de futebol Nogueirão. 

O dinheiro é proveniente do recurso que a União disponibiliza para investimentos em obras de infraestrutura nos municípios. A verba, que já estava prevista para investimento em esporte, foi obtida por meio de emenda parlamentar.

Ciro Nogueira esteve no município no último fim de semana, sobrevoou a cidade na companhia do prefeito Dezinho Moura (PSB-PI) e se deparou com diversos problemas urbanos. “A reforma do Nogueirão é apenas uma das muitas coisas que vamos fazer pelo município. Sabemos que ainda existe um longo caminho pela frente e faremos de tudo para resolver os problemas que a cidade enfrenta” – disse.

O parlamentar ressaltou que se sente satisfeito em trabalhar com um município como Elesbão Veloso, que não tem problemas de inadimplência, dessa forma todo o dinheiro destinado às obras é repassado sem nenhum problema. “Muitas cidades tem projetos, dinheiro pronto para ser liberado, mas estão inadimplentes. Elesbão tem uma gestão tão organizada que nunca tivemos problemas para aprovação de projetos”, afirmou o Deputado .
 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais