Cidadeverde.com

Time de José de Freitas ganhou título no futebol feminino

Imprimir

Terminou a Copa Piauiense de Futebol Feminino da FUNDESPI, com a decisão sendo disputada na cidade de José de Freitas entre a equipe local e a seleção de Picos. No primeiro jogo no Município Modelo, as picoenses venceram por 2 x 1, mas não conseguiram fazer prevalecer a vantagem do empate no segundo jogo.

O escrete de José de Freitas venceu por 2 x 1 e levou a decisão para os pênaltis, onde venceu por 5 x 4 e garantiu a conquista do título. O presidente da FUNDESPI, Vicente Sobrinho, entregou a taça às campeãs do futebol feminino.Na temporada de 2009 a cidade de José de Freitas ganhou o título no futebol masculino.

CEARÁ

A diretoria do Ceará Sporting Clube, classificado para a Série A do Campeonato Brasileiro de 2010, está trabalhando no sentido de aumentar o orçamento do alvinegro para o próximo ano. Em 2009 um grupo de investidores apoiou o clube cearense. A despesa mensal foi na faixa de 500 mil reais por mês.

O campeão cearense será o adversário da Sociedade Esportiva de Picos na Copa do Brasil. Os jogos estão marcados para os dias 24 de fevereiro e 10 de março em Picos e Fortaleza, respectivamente.Em caso de derrota picoense com diferença de dois ou mais gols no Estádio Helvídio Nunes, não haverá o segundo jogo.

PALMEIRAS

A Sociedade Esportiva Palmeiras vai com toda a força para as disputas das duas primeiras competições de 2010: o Campeonato Paulista e a Copa do Brasil. O primeiro adversário dos alviverdes na competição nacional será o Esporte Clube Flamengo.

Se não fizer uma preparação adequada, o rubro-negro piauiense poderá ser eliminado logo no primeiro jogo, assim como aconteceu este ano ao ser goleado pelo Vasco da Gama por 4 x 1, no Albertão.Flamengo e Palmeiras jogarão em teresina dia 10 de fevereiro.


SEMIFINAIS

A FUNDESPI confirmará nesta segunda-feira(14) a programação das semifinais da Copa Piauiense de Futebol, prevista para o dia 17, quinta-feira, no Estádio Lindolfo Monteiro, com jogos às 18h00 e às 20h00. Também está prevista uma recepção do Governador Wellington Dias às quatro delegações, no Palácio de Karnak.

A partida decisiva do título, entre as vencedoras das semifinais, será disputada no Lindolfo Monteiro, dia 20, domingo, pela manhã.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais
Tags: esporte