Cidadeverde.com

Policial federal morre após sofrer AVC durante plantão no aeroporto

Imprimir

A policial federal Salete Maria Rodrigues de Sousa, 50 anos, morreu na manhã de hoje no Hospital de Tratamento Intensivo (HTI) após sofrer um AVC (Acidente Vascular Cerebral) quando estava de plantão dentro do posto de trabalho no aeroporto Petrônio Portela. Salete é irmã do tenente coronel Lídio.

A morte da policial  revoltou os familiares já que Salete passou mal pela manhã, no último dia 3 de dezembro, e só veio ser socorrida 17h30, quase 8 horas de atraso. Ela estava hospitalizada e veio a falecer hoje pela manhã.

O presidente do Sindicato dos Policiais Federais, Gilton Francisco Soares, informou ao Cidadeverde.com que a plantonista no aeroporto é “solitária” – fica sozinho no local de trabalho -  e por isso a demora no socorro. Ele disse que o sindicato vai tomar as providências quando “baixar a poeira” sobre essa negligência.

Segundo Gilton Soares, a policial foi encontrada deitada no sofá, em meio a vômitos e com celular na poltrona. A última ligação que ela não atendeu foi às 10 horas e só a tarde às 5h30 foi localizada”, disse o sindicalista.


Veja nota da Polícia Militar

O Comando da Polícia Militar do Piauí, representando o sentimento de todos os seus integrantes presta suas condolências ao Tenente Coronel Lídio pelo falecimento de sua irmã, a Senhora Salete Maria Rodrigues de Sousa Vasconcelos, Agente da Policia Federal no Piauí.

O Comandante Geral da PMPI compadece dos familiares e amigos da Senhora Salete Maria Rodrigues de Sousa Vasconcelos, rogando para que a mesma descanse ao lado de Deus, Pai Todo poderoso.
   
FRANCISCO PRADO AGUIAR- CORONEL PM
COMANDANTE GERAL DA PMPI

Flash Yala Sena
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais