Cidadeverde.com

Prefeitura prepara praia da Pedra do Sal para festa de réveillon

Imprimir



O secretário de turismo de Parnaíba, Carlos Vinícius Almeida, confirmou a realização de um réveillon diferente na praia da Pedra do Sal. Está sendo preparada uma arena para a apresentação de 16 bandas entre os dias 30 e 3 de janeiro na parte da noite, além de competições esportivas durante o dia.

Segundo o secretário, a nova orla da praia terá capacidade de receber o grande fluxo de turistas. A orla foi reformada pela prefeitura e os restaurantes e bares, que haviam sido destruídos após uma ressaca, foram reconstruídos pelos empresários.

Os hotéis da cidade estão praticamente lotados e a secretaria está cadastrando residências para serem alugadas. "Quem quiser alugar as casas pode procurar a secretaria de Turismo que nós encaminhamos através do nosso cadastro", garante o secretário.

Serão realizadas ainda competições esportivas, como a última etapa do Campeonato Piauiense de Volei de Areia e uma etapa do Campeonato de Surfe.

A segurança será reforçada por soldados da Guarda Municipal.

Carlos Vinícius garante ainda que os empresários foram conscientizados e não haverá cobrança de preços exorbitantes em bares e restaurantes.

Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais