Cidadeverde.com

Ingressos para shows do Metallica, Coldplay e The Cranberries no Brasil em 2010 são roubados

Imprimir

A Ticketmaster informou ontem que um lote com 400 ingressos para shows das bandas Metallica, Coldplay e The Cranberries foi roubado.


Os ingressos possuem controle numérico e código de barras, e já foram cancelados pela empresa. Os compradores das entradas roubadas foram identificados e ressarcidos com ingressos válidos.

Ronald Wittek/Efe

Metallica


A Ticketmaster emitiu comunicado em que orienta o público a não comprar ingressos de cambistas ou em locais não credenciados.


A lista oficial de pontos de venda pode ser acessada no link www.ticketmaster.com.br/shwPDV.cfm ou pelos telefones 0/xx/11/ 2846-6000 ou 0300-789-6846, de segunda à sábado, das 9h às 21h.


Beyoncé


Ontem foi dia de corrida por ingressos para a turnê da cantora Beyoncé no país. A diva pop se apresenta em fevereiro, em Florianópolis, São Paulo, Rio e Salvador.


Só ontem, em apenas oito horas de funcionamento das bilheterias, esgotaram 50% dos ingressos do show no Rio, que acontece dia 7 de fevereiro no HSBC Arena, e 30% das entradas para São Paulo.


As bilheterias não funcionarão dia 25/12 nem dia 1/1.


Na capital paulista, o show de Beyoncé conta com a participação da cantora Ivete Sangalo e acontece dia 6 no estádio do Morumbi. Em Salvador, o dueto acontece dia 10, no Parque de Exposições, e marcará a abertura do carnaval baiano, oficialmente marcado para a quinta-feira, dia 11.


A abertura da turnê "I Am..." acontece no dia 4 de fevereiro em Florianópolis, no Parque Planeta.


Beyoncé vem ao Brasil no ano em que se consagrou como estrela da música pop internacional. A cantora conseguiu o maior número de indicações a prêmios da 52º edição do Grammy e, em novembro, foi a grande vencedora do MTV Awards, levando os prêmios de cantora do ano, melhor vídeo e melhor música.



Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais