Cidadeverde.com

Matias comemora vitória em São Pedro do PI; Apuração para sem luz

Imprimir

O candidato Matias Araújo (PDT) comemora sua vitória nas eleições da cidade de São Pedro do Piauí que aconteceram neste domingo (27). Mesmo sem o resultado oficial, atrasado pela falta de energia na cidade, o segundo colocado nas eleições de 2008 fez sua própria contagem e já celebrava pelas ruas do município.

Fotos: Thiago Medeiros/TV CidadeVerde


Segundo números não-oficiais, Matias está com 870 intenções de vantagem à frente do segundo colocado, Mariano Castelo Branco (PMDB), com apenas duas urnas do final da contagem. (Leia mais na coluna Tempo Real).








Atualizada às 19h27
Um fogos de artifício que foi solto nas proximidades do cartório da cidade de São Pedro do Piauí acabou deixando o local onde está sendo realizada a apuração dos votos em total escuridão. A energia elétrica já havia faltado na cidade por volta das 11h deste domingo, mas a votação prosseguiu normalmente com a bateria interna das urnas.


Atualizada às 18h01
O candidato do PDT Matias Araújo, lidera a disputa pela prefeitura de São Pedro do Piauí. Com 22 sessões de um total de 31, Araújo aparece com 2.991 votos enquanto seus adversários Mariano Castelo Branco (PMDB) e Neumária Cordeiro (PP) possuem 2.642 e 101 votos, respectivamente.




O número de votos brancos até o momento é de 68 e o de nulos é 196. Resta apurar apenas as urnas que estão na zona rural da cidade, que segundo populares é reduto eleitoral de Matias.


Leia também:
Eleição: falta energia por 30 minutos em São Pedro do PI 
Eleição em São Pedro do Piauí tem denúncias de perseguição 
Mais de 10mil escolhem novo prefeito de São Pedro do PI


Da redação
[email protected] 

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais