Cidadeverde.com

Advogados de atriz pressionam fotógrafo para desmentir retoques

Imprimir

O fotógrafo Anthony Citrano está em pé de guerra com a atriz Demi Moore.


Tudo por que a estrela de "Striptease" foi mais uma das "vítimas do Photoshop" --uma lista de mulheres que tiveram suas imagens manipuladas pelo software com resultados desfavoráveis.


O problema, na verdade, não foi a manipulação desastrada da capa da revista "W" --na qual as pernas aparecem desproporcionais ao quadril--, mas sim o fato de Citrano tê-la admitido.


"Ela sofreu algum acidente de carro bizarro que lhe tirou algum pedaço de carne? O tecido magicamente cai sobre o pedaço da coxa que falta", declarou o fotógrafo. A revista nega a manipulação digital da imagem.

A atriz Demi Moore, 47, posou para a capa da revista "W"


Representantes da atriz enviaram carta ao fotógrafo solicitando que ele retirasse as afirmações, mas não foram atendidos. "Como você sem dúvida sabe, a aparência de minha cliente é de grande importância para sua carreira, e falsas alegações ou insinuações de que ela secretamente usa meios artificiais para alterar seu físico são extremamente danosas", escreveu um advogado de Demi.


Citrano respondeu em seu site: "Colocar a imagem fotografada pela câmera diretamente na capa é algo em que não se pode crer, acredite a senhora Moore ou não. Isso nunca acontece".

 

Fonte: Folha Online

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais