Cidadeverde.com

O Flamengo será Teresina no Campeonato Piauiense

Imprimir
Dirigentes do River confirmaram que o tricolor fica fora do Campeonato Piauiense da temporada. Entre as desculpas absurdas, apresentaram mais uma:

- "O público não comparece nos jogos e as rendas são fracas". É uma verdadeira agressão contra uma torcida cuja trajetória na história do futebol piauiense é das mais brilhantes.

Piauí e Caiçara de Campo Maior anunciaram a desistência do Campeonato Estadual. Perguntem o que os seus dirigentes fizerem para terem um mínimo de futebol profissional.

Confirmadas as ausências de River, Piauí, Caiçara, Princesa do Sul e Oeiras, o futebol piauiense passa a ter número legal para fazer o Campeonato da Segunda Divisão.



Ficam confirmados : Flamengo, Picos, Corisabá de Floriano, Comercial de Campo Maior, Barras, 4 de Julho de Piripiri e Parnayba. Será um Campeonato com 7 clubes, devendo ser mantida a fórmula anteriormente aprovada, com dois turnos em jogos de ida e volta, semifinais e finais.

 Assim, haverá uma maior disponibilidade de datas para a distribuição dos jogos. A Federação deverá convocar com a necessária urgência, se possível nesta quarta-feira(13), os 7 clubes ou simplesmente pedir um documento de confirmação no Campeonato, a fim de que a tabela seja divulgada.

AS CIDADES REPRESENTADAS:

Sete cidades estarão representadas no Campeonato Piauiense de 2010:

. Picos - Sociedade Esportiva de Picos

. Floriano - Corisabá Esporte Clube

. Teresina - Esporte Clube Flamengo

. Campo Maior - Comercial Atlético Clube

. Barras - Barras Futebol Clube

. Piripiri - 4 de Julho

. Parnaíba - Parnayba Sporte Clube

Fica com o Flamengo a responsabilidade de representar o futebol teresinense na competição.Será a luta rubro-negra em busca do bicampeonato e da conquista de mais uma vaga na Copa do Brasil, já para 2011.

Mais do que nunca a agremiação rubro-negra deverá contar com o apoio de sua torcida em todos os jogos a serem programados para os estádios Albertão e Lindolfo Monteiro. Serão 7 cidades (cada uma com um clube ) em jornada bem equilibrada e todos com possibilidades absolutamente iguais, conforme mostra a fórmula adotada para o Campeonato.

Dídimo de Castro
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais