Cidadeverde.com

Rone apreende carro clonado e aborta plano de assalto em Teresina

Imprimir

Atualizada às 18h50min

Uma ação das Rondas Ostensivas de Natureza Especial - RONE - conseguiu impedir a realização de um assalto em Teresina. Policiais militares monitoraram um Crossfox vermelho que veio do Maranhão para o Piauí, e constararam que o mesmo foi roubado e teve a placa clonada.

Três pessoas foram presas nesta tarde. Eles estavam prontos para entrarem em campo de futebol amador na Vila Operária, zona norte, quando foram abordados pela polícia.

O serviço de inteligência monitorou o suspeito desde o início da manhã, e apreenderam o carro nesta tarde. O veículo tinha placa LVS-0122, de Teresina, e seu proprietário teria moradia no bairro de Fátima. Mas o chassi indicava que o carro era de São Luís/MA.

Márcio Alencar Dutra, 22 anos, foi preso. Ele teria chegado recentemente de São Paulo e já havia sido detido por homicídio. Na casa da mãe dele, na Vila Operária, zona norte, policiais encontraram um revólver calibre 38. Informações obtidas pelo 1º Distrito Policial, do Centro, dão conta de que ele teria praticado uma "saidinha de banco", assalto de clientes que sacaram dinheiro recentemente, dias atrás em Timon/MA.

A polícia ainda não sabe que local o suspeito pretendia assaltar, mas o mesmo seria na zona leste, e o crime poderia acontecer na noite desta segunda. Os outros dois acusados não foram identificados.

Simplício Júnior (TV Cidade Verde)
Fábio Lima  (Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais