Cidadeverde.com

Preso traficante que usava oficina como boca de fumo

A Força Tarefa Especial prendeu ontem o traficante Cleudo da Mota Azevedo, mais conhecido como "Boquinha", integrante de uma quadrilha acusada de comandar o tráfico de drogas em pelo menos 9 municípios da região de São Raimundo Nonato, onde moram todos os integrantes. Segundo a polícia, Boquinha usava uma oficina de montagem de som automotivo como fachada para boca de fumo.


A oficina funcionava na casa do traficante, no bairro Alto São Felix. No momento da prisão, a sogra de Cleudo teria escondido a droga num matagal nos fundos da casa. Porém, os policiais ainda sentiram o forte cheiro da maconha. No local foram encontradas ferramentas, dinheiro trocado, totalizando R$ 56, 2 aparelhos de som, 2 televisores, um playstation e carcaças de som automotivo.


No último final de semana a polícia conseguiu prender 5 membros da quadrilha, entre eles uma mulher, chamada Clarisse Silva Lima. Boquinha, segundo o chefe de investigação da Força Tarefa, Fred Maia, é cunhado de Clarisse. Ela é líder da quadrilha e namorada de Henrique Campos Braga, 26 anos, que está foragido. Henrique é irmão do prefeito de São Braz do Piauí.


Com esta prisão, restam apenas dois membros a serem localizados. São eles Iastro, que trabalha para Clarisse, e Guaraci, traficante inimigo do bando.


Leilane Nunes
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais