Cidadeverde.com

Tentente da Rone reconhece assaltantes de professor de dança

As testemunhas que presenciaram o assalto ao quiosque Canelereiro no último fim de semana estão se deslocando até o 12° DP para identificar o segundo assaltante preso. Etaniel Pinto Santos de Sousa, 24 anos, foi localizado na noite de ontem (2) em uma residência no morro do Urubu, zona norte de Teresina.
 


Etaniel Pinto Santos de Sousa, um dos acusados do assalto ao quiosque



Entre os que já compareceram à delegacia, estava um tenente da Rone (Rondas Ostensivas de Naturezas Especiais). O tenente contou no depoimento que estava no quiosque a paiasana e em momento de lazer quando aconteceu o assalto. Ele alegou que não reagiu preocupado com possíveis reclamações do seu superior.



Arma usada no dia do assalto



Já é a segunda vez que Etaniel assalta o mesmo bar. Na ação, ele atirou contra o professor de dança Júlio César. A Polícia apreendeu também um adolescente de 17 anos que participou do assalto. Ele encontra-se apreendido na Delegacia do Menor.

O delegado do 12°DP, Ademar Canabrava, informou ao Cidadeverde.com que conversou hoje com o advogado do professor. Júlio César permance internado, mas deve ter alta em breve. Canabrava aguarda  que o professor seja liberado para que possa prestar depoimento e reconhecer os acusados.



Delegado Ademar Canabrava


O assalto aconteceu no último domingo (31) enquanto Júlio César pagava a conta do bar. Ele foi alvejado na bochecha por três bandidos, que fugiram de canoa. Os policiais tentam localizar agora o último acusado de participar da ação.




Flash de Yala Sena (do 12°DP)
Redação de Naruna Brito (Especial para o Cidadeverde.com)
[email protected]
Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais