Cidadeverde.com

Três adolescentes abrem buraco na parede e fogem do CEM

Imprimir

Três adolescentes fugiram do Centro de Educação Masculino - CEM - por volta de 13h da tarde desta sexta-feira (5) após abrirem um buraco no muro. Dois já foram recapturados por policiais na zona norte de Teresina, segundo informações obtidas pela TV Cidade Verde. Todos foram apreendidos por tentativa de assalto. Na hora da fuga, só três policiais estavam no local.

Arquivo Cidadeverde.com

Um dos menores que fugiram hoje foi preso ao tentar matar taxista

Segundo o capitão Chagas Bisneto, comandante de policiamento do CEM, os três internos estão entre os casos mais complicados do Centro. "São adolescentes arredios, que causam problemas", declarou. Cerca de 50 infratores cumprem medidas socio-educativas no local.

Os menores possuem entre 16 e 17 anos e foram internados há mais de um ano. Dois deles não possuem família, e um destes chegou ao CEM viciado em crack. Os recapturados foram levados para o Complexo da Cidadania.

Bisneto afirmou que o trabalho de recuperação dos jovens será intensificado, e enfatizou que casos de tentativa de fuga são isolados.

Entre os que participaram da fuga está um jovem apreendido em dezembro de 2009 durante ação inusitada. Após pegar um táxi na avenida Frei Serafim, ele ameaçou de morte o taxista, que jogou seu veículo contra outro e conseguiu render o menor até a chegada da polícia.

Relembre o caso
Taxista provoca um acidente de trânsito para salvar sua própria vida 
Taxista bate carro para conseguir prender jovem que queria matá-lo

Douglas Cordeiro (TV Cidade Verde)
Fábio Lima (Cidadeverde.com)
[email protected]

Você pode receber direto no seu WhatsApp as principais notícias do CidadeVerde.com
Siga nas redes sociais